quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeito José Evilásio participa de reunião na sede da AMUPE

Prefeito de Taquaritinga do Norte, Exmo Sr. José Evilásio e a Secretária de Gabinete, Srta. Deyze Cabral, participaram na manhã desta terça feira dia 25 de fevereiro,de uma reunião da AMUPE , que abordou os seguintes temas:


 -  Informações sobre o FEM – Com a presença dos servidores da SEPLAG


 - Prestação de Contas da AMUPE-exercício 2013


 - Congresso Pernambucano dos Municípios (Mobilização e Premiação)


 - Discursão sobre a pauta municipalista com ênfase na Marcha dos Prefeitos à Brasília


 - A Lei dos Custos Públicos (TCE)


 -  Orientações sobre Projetos de Emendas Parlamentares


O Prefeito Evilásio em sua fala ressaltou a importância do FEM para os municípios Pernambucanos, e frisou o seu agradecimento ao Governador Eduardo Campos pela sua iniciativa.



A AMUPE, estará promovendo o Congresso Pernambucano dos Municípios, a se realizar de 17 a 19 de março de 2014 no Centro de Convenções, onde a programação contará com a presença de várias autoridades, inclusive do Governador Eduardo Campos, Secretários de Estado,  representantes do MP, CGU, Assembleia Legislativa, Deputados Federais e Estaduais, Senadores, Prefeitos, Secretários, Vereadores. O evento tem grande programação com palestras, apresentações culturais, apresentações das Boas Práticas de Gestão e sua Premiação e stands com divulgação dos municípios.
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, estará se inscrevendo para participar do evento, bem como cadastrando seus projetos de Boas Práticas.



A tarde, o Prefeito José Evilásio e o Prefeito de Afogados da Igazeira e também Presidente da AMUPE, o Sr. José Patriota, tiveram uma audiência com o Secretário da Casa Civil, o Sr. Tadeu Alencar, afim de manifestar agradecimentos em nome dos Prefeitos do Estado,  sobre os recursos do FEM 2013, bem como solicitar do Governo do Estado,  a continuação do FEM para o exercício 2014, uma vez que os recursos repassados para as prefeituras foram a saída de muitos prefeitos para execução de obras em seus municípios.