sábado, 22 de fevereiro de 2014

É HOJE !

HOJE TEM O BLOCO "A GORDA E SUAS VIRGENS"


Irreverência, alegria e muita animação. É o que vão encontrar moradores e visitantes que forem à Cidade das Dálias, na noite de hoje durante o desfile do Bloco A Gorda e Suas Virgens. O mesmo chega a sua oitava edição, o bloco foi criado por um grupo de amigos no ano de 2007, através de uma brincadeira que já se consolidou e trouxe a alegria dos velhos carnavais à população nortetaquaritinguense. 
 
Este ano, o bloco conta com todo apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, desde a elaboração do projeto, decoração das ruas, indo até a organização das alas do desfile. A agremiação tem como símbolo o amigo gordo, fazendo jus ao nome do bloco, onde todos se fantasiam do sexo oposto, trazendo a alegria e a irreverência às ruas da cidade. 

 
Toda animação ficará por conta de orquestras de frevo e uma escola de samba da cidade de Limoeiro, diferente dos anos anteriores que era animado por carros de som. A concentração será às 19h, em frente ao Ginásio Experimental Severino Pereira, de onde todos seguirão em desfile pelas principais vias da cidade, encerrando no correto central com um grande baile carnavalesco.
 
Quem desejar ajudar nas despesas do bloco poderá adquirir uma blusa da “Gorda” ao valor de R$ 10 reais em vários estabelecimentos comerciais da cidade e no coreto central. Participe! Venha para a Dália da Serra prestigiar este evento que resgata a folia de momo e já é considerado o melhor bloco da semana pré carnavalesca na região.

Assessoria de Comunicação