sábado, 20 de maio de 2017

Secretaria de Educação realiza café da manhã em homenagem as mães na comunidade do Jerimum


Foi realizado na manhã desta sexta feira (19), um delicioso e divertido café da manhã em homenagem ao Dia das Mães no Colégio Chefe Leandro, na comunidade do Jerimum.

Vídeos e apresentações divertiram as mães antes do café, e logo após o café, além do bingo houve uma distribuição de brindes. Todas se fartaram com o delicioso café da manhã feito especialmente para estas mulheres maravilhosas que são sinônimo de amor incondicional.





Todas as mães foram ofertadas com momentos de embelezamento, através do spa da beleza.





O Colégio Chefe Leandro e a Secretaria de Educação agradece a todas as mães que confiam diariamente o cuidado de seus amados filhos nas mãos dos seus profissionais.

Participaram do evento o secretário de Educação Marcos Augusto, representantes do CRAS, Coordenadoria da Juventude, Coordenadoria da Mulher e representando o  prefeito esteve presente Dona Ozélia Mestre a mãe do prefeito Lero. Também foi inaugurada a nova cantina da escola.


O trabalho da instituição Chefe Leandro é mostrar e garantir aos alunos um convívio social saudável, principalmente no seio familiar, é por isso que a prefeitura de Taquaritinga do Norte sabe da importância das mães para a evolução da vida dos alunos.










momento de inauguração da cantina

  Merenda armazenada, bem organizada e com qualidade





ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#homenagemasmães