terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega Biblioteca Comunitária no Bairro Zamba

Na manhã desta terça feira (09), a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou a população do Bairro Zamba, a Biblioteca Municipal Maria Martins Cordeiro de Arruda.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A Biblioteca Comunitária, faz parte do projeto “Cultivando Leitores”, e com a nova gestão, recebeu estrutura e novos equipamentos, e agora atende toda a comunidade do Bairro Zamba.



A homenageada, é conhecida por “Dona Maria de Jaime” ou “Maria da Farmácia”, foi professora, e lecionou por mais de 30 anos no município de Taquaritinga do Norte, sendo um exemplo de dedicação para a educação e também para a saúde do município, pois passou décadas no comando da Farmácia Santo Amaro e era considerada a “Doutora dos Pobres”, tendo medicado centenas de pessoas e ajudado a salvar inúmeras vidas na Dália da Serra. 

Essa, é mais uma ação que mostra o compromisso da atual gestão, com políticas públicas voltadas para melhorias em educação na Dália da Serra.


Na oportunidade, estiveram presentes além do secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto, o prefeito Ivanildo Mestre Bezerra (Lero) acompanhado de secretários das diversas autarquias da administração, além de diretores e do vereador Geovane P. Cézar, representando o Legislativo.







Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 7 pessoas, barba e atividades ao ar livre


ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitoLero
#governoLero

#construindoumanovahistoria