terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte promove homenagem aos servidores da Limpeza Pública

Respeito, reconhecimento e valorização do funcionalismo  público, é o que defende a atual administração do prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero) (PR). E dentro desse espírito de valorização, o governo municipal ofereceu na manhã desta terça feira (16), um café da manhã para os trabalhadores da limpeza pública, em homenagem ao Dia do Gari.






A homenagem foi prestada no refeitório do Palácio Municipal Osvaldo de Sousa, que é a sede da prefeitura municipal, onde foi servido um delicioso café da manhã



Durante o café, o vice prefeito Gena Lins ressaltou a importância da missão dos trabalhadores da limpeza para o município, e que o trabalho desses profissionais, é essencial para a manutenção da beleza da "Dália da Serra". “Eu quero reconhecer aqui o trabalho, o esforço e a dedicação de todos, em manter limpa uma cidade turística como a nossa. O nosso município é um cartão postal e isso se deve muito a vocês”. Disse Gena Lins.
O vice-prefeito Gena Lins prestigiou a homenagem representando o prefeito Lero – que está em Brasília DF- a secretária de Chefia de Gabinete Anália Arruda, a secretária de Administração Maria de Lourdes Malaquias, o secretário de Agricultura e Pecuária Zeca Coelho, o secretário de Finanças Mauro Cristófanes (Tota), o diretor de Urbanismo José Inácio (Nildo de Gravatá) - representando o secretário de Obras e Urbanismo Damião Oliveira - diretores e funcionários administrativos também participaram da homenagem.






ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA