quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeito entrega carro Toyota Bandeirantes ao distrito de Pão de Açúcar


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), juntamente com o subprefeito do distrito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, vereadores, secretários e diretores, entregaram nesta terça-feira, 23 de maio, um veículo Toyota Bandeirantes para ser utilizado nos trabalhos da subprefeitura de Pão de Açúcar.

Ao receber o carro, o responsável pela subprefeitura, Gilson Carlos, falou da utilidade que o veículo terá na rotina diária de trabalho. “Com esse carro,que mostra o compromisso do prefeito com o distrito de Pão de Açúcar, hoje o distrito é uma pequena cidade e a subprefeitura sofria com a falta de um carro para agilizar o atendimento às nossas demandas na retirada de metralhas, lixo e outros tipo de material, tínhamos que improvisar, fazer alguns transportes em carroças, uma situação difícil, mas o prefeito Lero viu a necessidade do carro, e presenteou o distrito com mais essa conquista", falou Gilson.


Para o prefeito, a entrega do veículo responde às necessidades do distrito. Segundo ele, Pão de Açúcar tem vida própria, um comércio diversificado, atuante e por isso tem merecido tratamento à altura. “O nosso querido distrito de Pão de Açúcar tem características de uma pequena cidade, e uma localidade com essas características, com dezenas de milhares de habitantes e maior que muitas cidades pelo Brasil afora não tinha sequer de um carro para dar conta de suas atividades de retirada de metralhas e lixo” falou Lero. Que completou “Esse reforço chegou numa boa hora, já colocamos a Toyota para trabalhar e isso vai contribuir muito para atender melhor a população de nosso distrito”, observou prefeito.

ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA