terça-feira, 16 de maio de 2017

Secretaria de Agricultura e Pecuária de Taquaritinga do Norte promove visita técnica para os funcionários do matadouro público

Na última terça feira (09), a Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente de Taquaritinga do Norte, participaram junto com funcionários do matadouro publico do município, de um intercâmbio no Matadouro Público do Brejo da Madre de Deus – PE.

Secretário de Agricultura e Pecuária Zeca Coelho, e o diretor de Pecuária Ewerton Gustavo, acompanharam os funcionários durante a visita técnica.

Além dos funcionários do matadouro, estiveram presentes o secretário de Agricultura Zeca Coelho e o diretor de Pecuária  Ewerton Gustavo.

A visita teve como objetivo conhecer a estrutura física do estabelecimento, acompanhar todo fluxograma de abate e verificar a importância do uso dos EPIs. 

Essa visita técnica,  proporcionou aos visitantes uma troca de experiências entre os funcionários dos dois matadouros, e consequentemente, uma aproximação com um sistema que vem sendo referência em nosso estado, que é o sistema de abate de animais no município de Brejo da Madre de Deus.


ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria