segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homenagem para as mães no CRAS Beatriz Curvêlo

Na última sexta feira (12), foi comemorado o dia das mães no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Beatriz Curvelo, na sede do município.

Na ocasião, houve apresentação de música ao vivo com Lorena Figueirôa, distribuição de brindes, telão com mensagens gravadas pelos alunos atendidos pela assistência social para suas mamães, encenação de peça teatral com os atores Verônica e Ranny, dinâmicas desenvolvidas pelos técnicos do Cras e um saboroso almoço.


A secretária de Ação Social, Cinthia Dêlise, não consegue esconder a alegria com cada evento realizado pela pasta. ´´Como bem canta a Ana Vilela na música trem bala ´Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar. E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar`. É isso sabe? Compartilhamos sorrisos, dividimos alegrias e tratamos com respeito e dignidade os usuários. A recompensa vem através do sucesso de nossas ações`` disse ela, que finalizou mandando uma mensagem para todas as mães ´´que nós filhos possamos valorizar nossas mães todos os dias, e não apenas na data comemorativa`` disse.




















ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA


#prefeitolero
#governolero
#construindoumannovahistoria