terça-feira, 13 de julho de 2021

Taquaritinga do Norte é destaque na imprensa ewstadual


Desde o ano 2017 que o Governo Municipal de Taquaritinga do Norte vem conseguindo impulsionar e dar destaque ao café e os cafeicultores da cidade. A porta para o “mundo” veio com a realização do Festival Café cultural, sendo um divisor de águas para os cafeicultores locais. Investimentos foram feitos, cursos de qualificação ofertados, organização, os cafeicultores se uniram e tudo somado o resultado vêm nos dando orgulho. A pacata e aconchegante Taquaritinga do Norte, passou a ser reconhecida como a Terra do café. Também não é a toa, pois, temos um dos melhores tipos do grão, o Arábica Típica, primeira planta cafeeira introduzida no Brasil. Que orgulho, né?

E hoje (12), nossa cidade foi destaque em matéria de capa do Jornal Diário de Pernambuco, intitulada: “Café Orgânico é atração de Taquaritinga do Norte”.
🍂♻️
Isso só prova que estamos no caminho certo. Sendo pauta positiva em diversos meios de comunicação. E não para por ai. Muita coisa está por vir. São mais avanços e conquistas para o nosso povo.