sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte perto de entregar mais uma rua a população do Silva de Cima

As obras de pavimentação da Rua Heleno Vicente, localizada no Bairro Silva de Cima, sede do município, estão chegando a fase final. Além dos investimentos voltados para a melhoria do local, o aspecto visual melhorou, como também a qualidade de vida da população.

De acordo com o Prefeito do Município, Ivanildo Lero, falta pouco para o encerramento das obras. “Essa urbanização está na fase final. Após essa obra vamos fazer o planejamento para realizar mais obras como essa em todo município, levando qualidade de vida a nossa população” Falou Lero.

 

A Rua possui uma extensão de cerca de 750 metros, e cerca de 3745 metros quadrados de pavimentação serão feitos ao término da obra. A execução está sendo realizada com recursos próprios, do Maior Programa de Pavimentação da História do Município implantado em 2017 no primeiro ano da gestão do prefeito Lero.

 

Para a moradora, Evely, a finalização da obra é um alívio. “Todo mundo está comentando que a rua está bonita. Agora podemos caminhar tranquilamente, sem lama e sem buracos, parabéns a gestão municipal por estarem levando qualidade de vida a população de nosso bairro”, afirmou Evely.