sexta-feira, 16 de julho de 2021

Obras das ruas Heleno Vicente e Projetada no Bairro Silva em Taquaritinga do Norte estão a todo vapor

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Obras, continua firme nas obras do Maior Programa de  Pavimentação da História de Taquaritinga do Norte. O Programa  visa melhorar a qualidade de vida dos nortetaquaritinguenses,  levando infraestrutura para toda população.

As Ruas Heleno Vivente e a rua Projetada, localizadas no Bairro Silva de Cima, na sede do município, estão com obras a todo vapor. As obras proporcionarão melhoria de vida à população daquele bairro, pois o pavimento trará muitos benefícios, como a valorização dos imóveis, urbanização e qualificação do espaço urbano, até mesmo na saúde dos moradores da capital do café.

“Quando lançamos o Maior Programa de Pavimentação de Taquaritinga do Norte em 2017, sabíamos que ali era o início de uma transformação nas ruas de todo município. Após um intenso processo de planejamento e busca por parcerias nos dois primeiros anos de gestão, com recursos próprios e aportes dos governos estadual e federal, estamos melhorando a trafegabilidade de ruas em todo município e atendendo as solicitações da população. O Trabalho continua e em breve mais ruas serão pavimentadas por nossa gestão”, disse o prefeito Lero.

As obras que estão em fase final, já enche de felicidade os moradores do bairro Silva, que ver um sonho antigo cada vez mais próximo da realidade.