quinta-feira, 1 de julho de 2021

Segunda etapa da pavimentação da rua Joaquim Nabuco segue em ritmo acelerado


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras segue trabalhando por toda a cidade. Uma das ações é a segunda etapa da pavimentação da rua Joaquim Nabuco,  do trecho conhecido como rua de Badinho em Pão de Açúcar. O serviço beneficia um trecho com cerca de 200 metros de extensão e segue em ritmo acelerado.

O comerciante popularmente conhecido como Badinho, que possui um restaurante na rua, relata os benefícios da pavimentação para os moradores. “A realização dessa obra vai ser muito boa para nós, visto que nos períodos de chuva nós sofríamos muito com a lama, e agora, com o calçamento, nós teremos dias melhores”.

Ainda no mesmo bairro do Distrito, a prefeitura entregou recentemente cinco ruas pavimentadas. O prefeito Lero falou da felicidade de ver mais essa obra. "Em 2017 quando assumimos a gestão municipal, lançamos o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte, nunca de pavimentou tantas ruas como em quatro anos de gestão. Hoje  consigo olhar no olho do povo e ver a satisfação e alegria com as obras de infraestrutura", disse o prefeito.