terça-feira, 6 de julho de 2021

Mais de 9.500 doses de vacina contra a Covi-19 aplicadas em Taquaritinga do Norte


A vacinação contra a Covid-19 em Taquaritinga do Norte não para. Já ultrapassamos a marca de 9.500 doses aplicadas divididas entre: dose 01 - 7125 e dose 02 - 2.409. As doses estão sendo aplicadas conforme a disponibilidade enviada pelo Governo do Estado.

A partir de hoje (05), ampliamos mais um grupo: trabalhadores industriais a partir de 40 anos de idade. Continuamos com a grupos anteriores: comorbidades e pessoas com idade superior a 45 anos. Destacamos que alguns grupos já abertos para vacinação não chegaram a sua totalidade 100%, então, também continuamos a busca e agendamento conforme disponibilidade de doses.

Para este novo grupo, trabalhadores industriais a partir de 40 anos de idade, para aplicação da vacina é necessário que a empresa tenha registro de CNPJ e o funcionário carteira de trabalho assinada. No ato da vacinação é preciso apresentar cópia da carteira de trabalho, contra-cheque, cartão sus e CPF.
“ Taquaritinga vem sendo destaque entre os municípios da regional de saúde com o maior número de doses recebidas e aplicadas. Isso mostra o nosso compromisso com a saúde de nossa população e responsabilidade com a vacina, levando - a conforme recebimento, para todos os nossos Postos de Saúde da Família, interiorizando a aplicação das doses”, pontuou, Poliana Andrade, secretaria de saúde.