quarta-feira, 7 de julho de 2021

Prefeito Lero comemora a chegada de mais uma ensiladeira

O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, esteve na manhã desta quarta-feira 07/07, na Secretaria de Agricultura do município, junto com o Secretário Zeca Coelho, verificando a nova ensiladeira conseguida pela gestão municipal, através do Deputado Diogo Moraes.

O novo equipamento vai auxiliar no trabalho de agricultores da Capital do Café. Além da ensiladeira o prefeito também conseguiu 50 galeias que será distribuído para os agricultores através da Secretaria de Agricultura do município.

Ano passado o prefeito já havia adquirido um trator, um arado e uma ensiladeira para auxiliar o trabalho dos agricultores, agora com a chegada na nova ensiladeira, a forragem esse ano vai ser ainda mais rápida dando celeridade aos trabalhos e beneficiando todos os agricultores de Taquaritinga do Norte. "Sempre Olhamos com carinho para o homem do campo, todo ano realizamos a aração de terras, distribuímos sementes, realizamos a limpeza de barragens e barreiros, compramos um  trator, um arado e uma ensiladeira ano passado para ajudar os agricultores, agora conseguimos mais essa nova ensiladeira para dar mais celeridade a forragem. Não poderia deixar de agradecer ao deputado Diogo Moraes, e ao Secretário de Agricultura de Pernambuco, Claudiano, por atender mais essa nossa demanda", falou Lero. 

O Secretário de Agricultura de Taquaritinga, Zeca Coelho, falou sobre a importância do novo equipamento para os agricultores.
" Com mais essa nova ensiladeira na frota da Secretaria de Agricultura poderemos atender um número maior de produtores em toda Taquaritinga do Norte, quero parabenizar o prefeito Lero por mais esse equipamento para nossos agricultores, falou Zeca.