quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui pavimentação de mais uma rua em Pão de Açúcar


O Distrito de Pão de Açúcar já pode voltar a fazer amplo uso da Rua Inácio Amaro no Bairro Serrinha (trecho da rua conhecida como rua de Tio Fio). E, agora, em melhores condições de trafegabilidade. Isso porque a Prefeitura de Taquaritinga do Norte concluiu nos últimos dias a obra de pavimentação que vai levar mais qualidade de vida para população.

A obra faz parte do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte, programa iniciado em 2017 no primeiro ano da gestão chegando a quase cem rua pavimentadas até o momento.


Os investimentos constantes em Infraestrutura são celebrados pelo prefeito Lero, e pelo vice-prefeito, Gena Lins. “As obras de pavimentações são reivindicações muito constantes da população, devido o crescimento acelerado de nosso município. Estamos muito contentes por realizarmos essas obras, ainda mais por ser boa parte com recursos próprios do orçamento, o que é fruto de um trabalho competente e ético da nossa gestão”, comenta o prefeito. O vice prefeito Gena Lins acrescenta que foram realizadas obras em todo município. “Calçamos ruas, tanto na zona rural, como nos distritos e na sede do município. Sabemos que temos muito para avançar ainda, mas também temos grandes conquistas em Infraestrutura para celebrarmos”, avalia Gena.

A rua antes era obstruída por grandes pedras e não tinha saída, e a prefeitura retirou as pedras e adquiriu um terreno pra solucionar o problema e criar uma saída pra rua.