quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeito Lero anuncia pavimentação da segunda etapa da Avenida Pedro Pereira em Pão de Açúcar



O prefeito Lero (PSB) anunciou, na manhã desta Quarta-feira, dia 06, o complemento da pavimentação da Avenida Pedro Pereira em Pão de Açúcar. Segundo ele, a obra faz parte do Maior Programa de Pavimentação da História de Taquaritinga do Norte. Iniciado ainda na primeira gestão, o programa consiste na execução permanente de pavimentação e melhorias nas vias urbanas de todo município.

A obra começa próximo a fábrica Menina Boba e vai até a Avenida Balbino Pereira sendo feita em mais duas etapas.  Com a pavimentação da Avenida Pedro Pereira, a Prefeitura está fazendo sua parte no sentido de melhorar a infra-estrutura para os moradores do Distrito de Pão de Açúcar. “Em breve iniciaremos está obra muito esperada por todos que moram aqui, essa Avenida é uma das mais movimentadas do distrito, por isso nossa alegria em trazer mais essa boa notícia para população", falou o prefeito.

Essa etapa da Avenida Pedro Pereira terá o investimento de R$102 mil reais. Por fim, nos próximos dias em Pão de Açúcar devem estar sendo concluídas as obras de pavimentação das Ruas Inácio Amaro, trecho conhecido como Rua de Tio Fio e Segunda etapa da Madre Tereza de Calcutá.