terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Prefeito Lero visita obras com Deputado Federal Ricardo Teobaldo













O Prefeito Ivanildo Lero (PSB) recebeu nesta terça-feira, 12, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), em uma visita a Capital do Café. Teobaldo concedeu entrevista ao Programa Cidade em Foco do radialista Alberes Xavier na Farol FM e em seguida, foram até a sede da prefeitura onde o deputado se reuniu com os vereadores governistas e secretários.

Teobaldo parabenizou o empenho do gestor com os serviços em prol da população, e seguiu para o Distrito de Pão de Açúcar onde visitaram várias obras de pavimentação. “É com muita alegria que vejo a gestão do Prefeito Lero cuidando de toda Taquaritinga do Norte com obras, com limpeza em todas as comunidades e distritos”, parabenizou o deputado.

O vice-prefeito Gena Lins (PSDB) destacou que o deputado tem procurado ajudar a gestão, com parcerias, e envio de emendas para Taquaritinga. “É com alegria e satisfação que vejo a nossa gestão aplicar os recursos púbicos enviado pelo deputado na melhoria da vida da população. A gestão do Prefeito Lero tem se mostrado diferente com muito trabalho e ações para o povo. O Deputado Teobaldo tem procurado ajudar a gestão, e tenho certeza que Lero agora vai ampliar os convênios com o deputado”, destacou Gena.

O Prefeito Lero agradeceu o empenho do deputado que tem ajudado a administração alocando mais de R$ 5 milhões em recursos na primeira gestão, e enfatizou a importância da parceria com o deputado para a segunda gestão. “Estamos aproveitando a visita nosso deputado, que veio acompanhar parte dos serviços que o município estar realizando e se colocar a disposição, para dar continuidade ao trabalho em benefício do povo de Taquaritinga do Norte. Teobaldo tem nos dado apoio, e agora vamos dar continuidade as obras que tem beneficiado o povo”, enfatizou o prefeito.

Além das obras de pavimentação em Pão de Açúcar, o deputado Ricardo Teobaldo e o prefeito Lero, junto com o subprefeito de Pão de Açúcar Hidequel Dilarrok e os secretários Dudinha, Damião e Poliana visitaram o PSF da Serrinha, onde em breve será construído uma sede própria para o PSF com emenda do deputado Teobaldo.