segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Taquaritinga do Norte recebe decoração natalina


A Praça Otto Sailler e a praça Antônio Pereira, recebeu essa semana toda decoração natalina. A Magia do Natal, que tem encantado aqueles que visitaram a Capital do Café essa semana, poderam presenciar todo encanto do natal de luzes de Taquaritinga do Norte.

Quem visitar a Praça Otto Sailler e a Praça Antônio Pereira, o lago Luminoso e coreto, vai poder conhecer a verdadeira magia do natal que traz um conceito especial para as famílias. A ornamentação traz um brilho especial para a cidade e deixa a praça ainda mais linda. Na opinião do Prefeito Lero a decoração natalina de Taquaritinga do Norte é um dos pontos mais importantes das festas de final de ano, já que ajuda a transportar as pessoas para a magia e encantamento do clima da época. “Resolvemos fazer uma decoração ainda mais linda que no ano passado, o clima natalino que a decoração da praça vai levar para população, vai ajudar a superar esse ano tão difícil que foi 2020 com a pandemia e o isolamento social”, disse o prefeito.

Diferente do ano passado, esse ano o natal não terá atrações devido a pandemia do COVID-19, mas as famílias poderão apreciar o brilho do natal através das praças decoradas, sem deixar de lado o significado religioso de cada item. Neste ano, um lindo presépio também será mais um atrativo natalino da Capital do Café.