domingo, 20 de dezembro de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega carro zero quilômetro para a Ação Social





Durante ato intimista por causa da pandemia da Covid 19, na manhã de hoje (18), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte entregou a Secretaria de Ação Social um carro kwid zero quilômetro. O veículo foi adquirido através de recurso do Programa Crianca Feliz e será utilizado para o transporte da equipe de visitadores às famílias atendidas pelo Programa. 

A entrega aconteceu em frente à Secretaria e contou com a presença do prefeito Lero, do vice, Gena Lins, do secretário da pasta, Dal Fercondini, a coordenadora do Programa no município, Faby França, visitadores e parte da equipe da Secretaria. 

De acordo com o secretário Dal Fercondini o veiculo será utilizado para visitas domiciliares às famílias, pela equipe do município que fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, orientar sobre os cuidados essenciais durante os primeiros anos de vida. 

"Mais uma conquista para o povo de Taquaritinga do Norte. Um carro zero quilômetro para melhor atender as famílias acompanhadas pelo Criança Feliz. É mais um bem que o município vai usufruir em benefício do povo, então agradeço a todos que se empenharam para o crescimento do Programa que em 2021 será ofertados à mais famílias”, comemorou o Prefeito, Lero. 

O Programa Criança Feliz tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância e facilitar o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e serviços públicos de que necessitem Agregando as políticas da educação, cultura, saúde, direitos humanos, direitos da criança e do adolescente.