quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Segunda etapa do calçamento da Rua Madre Tereza em Pão de Açúcar está a todo vapor


O prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte, Gena Lins esteve visitando as obras da segunda etapa do calçamento da rua Madre Tereza em Pão de Açúcar, e disse ter ficado satisfeito com o andamento dos serviços. Gena espera que as obras sejam concluídas ainda este ano, livrando definitivamente os moradores daquela rua da lama e da poeira. "Vamos trabalhar pra ainda esse ano entregar essa rua toda pavimentada, caso aconteça algum imprevisto entregaremos a obra até o final de Janeiro", falou Gena.

A primeira etapa foi realizada no trecho da rua onde tem uma escola, a segunda iniciou na parte da rua que fica na Serrinha. As obras estão a todo vapor e a população satisfeita com a realização de mais uma obra do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte. Além da pavimentação, a rua recebeu uma nova rede de manilhas para melhoria do saneamento. 

Além dessa rua, mais quatro ruas vão ser pavimentadas no Distrito de Pão de Açúcar, melhorando a vida da população. A prefeitura de Taquaritinga do Norte vem usando  o critério para escolha das ruas que receberão as pavimentações, entre ouros o fluxo de veículos, o acesso aos bairros, às vias que integram o itinerário do transporte escolar e aquelas próximas a escolas, creches e unidades de saúde.