terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega mais uma rua pavimentada em Pão de Açúcar


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, concluiu a pavimentação de mais uma rua no Distrito de Pão de Açúcar, a Rua Maria Izídia (Conhecida como rua do Bar da Fava). Os moradores do local receberam mais uma obra concebida com recursos da própria Prefeitura de Taquaritinga do Norte. A obra faz parte do maior programa de pavimentação da história do município.

Foram realizados cerca de 1.141m2 em pavimentação em calçamento em pedra. Os investimentos somam R$ 77.850,69 (Setenta e Sete mil Oitocentos e Cinquenta Reais e Sessenta e Nove Centavos) .
O Prefeito do Município, Lero,  lembra que esse era um sonho antigo da comunidade, um compromisso firmado no início da gestão, e a obra foi inclusa no programa de pavimentação do município. "A pavimentação em calçamento contempla uma necessidade real e urgente de toda população de Taquaritinga do Norte. Essa obra da rua Maria Izídia, estava dentro do projeto do maior programa de pavimentação do município e hoje é uma satisfação pra mim como gestor entregar essa obra no final de nosso primeiro mandato ", falou o prefeito.

O vice prefeito Gena Lins, reforça o empenho da gestão municipal na concretização de uma demanda da própria população. "Os moradores da rua Maria Izídia há muito tempo aguardava por esse momento. E hoje, a prefeitura conclui a ação. É a prova de que estamos avançando. O que foi feito em Pão de Açúcar mostra todo carinho da gestão com o povo do Distrito", pontua o vice-prefeito.