quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Pão de Açúcar ganhou mais uma Unidade de Saúde da Família

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde do Município, entregou à população do Distrito de Pão de Açúcar mais uma unidade de saúde, o Posto de Saúde da Família (PSF), Gercina da Conceição Sena. 

A unidade começou a funcionar no início de novembro desse ano e está atendendo as famílias dos Bairros Serrinha e Bom Jesus. Com essa nova unidade o Distrito passou a ter 3 PSF’s. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o posto beneficiará mais de mil moradores do Distrito.

O prefeito em exercício, Gena Lins, disse que está muito satisfeito com a entrega de mais um PSF em Pão de Açúcar, justamente em um momento crucial como este que a saúde do país se encontra, em plena pandemia. “A atual gestão vem investindo muito na saúde do município, Assim como os demais PSF’s, este também contará com programas específicos e médico para atendimento da população”. falou Gena.

Além do PSF, o Bairro Serrinha já recebeu da atual gestão uma praça, pavimentação, saneamentos e extensão da rede de abastecimento de água.