segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Prefeito e assessoria jurídica se reuniu com moradores da Serrinha

 





Na noite dessa sexta feira (04/12) na quadra esportiva da Escola Municipal Gilzenete Guerra, em Pão de Açúcar, estiveram reunidos o Prefeito Lero, o defensor público Dr. Guilherme, os advogados Dr. Rômulo Martins, e Fernando Pedrosa, assessoras da defensoria, servidores municipais, e o povo (moradores da Serrinha).

Ocasião essa em que foi esclarecido aos cidadãos informações pertinentes acerca de uma demanda judicial que inicialmente tinha como objeto a reintegração de posse.
No entanto com o trâmite processual os requerentes mudaram o objeto para ação indenizatória, tendo em vista a situação atual dos residentes naquela localidade.
Dessa forma, o prefeito do município resolveu organizar esse encontro, com o intuito de possibilitar aos moradores a oportunidade de poder tirar suas dúvidas e obter informações técnicas acerca da demanda judicial.
Insta salientar a grande atuação da defensoria pública, uma vez que atuará no feito defendendo o direito da coletividade.
Aos moradores da Serrinha que por algum motivo não puderam comparecer a reunião, a partir de segunda (07/12) estará a disposição na subprefeitura de Pão de Açúcar as fichas cadastrais, que após preenchidas deverá entrar em contato via whatssap com a defensoria pública e agendar o dia para entrega. Na subprefeitura é só procurar Luiza ou Betânia.