quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vila do Socorro recebe mais uma obra de pavimentação

Os moradores da comunidade de Vila do Socorro em Taquaritinga do Norte comemoram a chegada de mais uma obra de pavimentação. De acordo com a Prefeitura, os serviços já estão adiantados. A obra está sendo executada com recursos próprios.

A Rua beneficiada é a Inácio Bernardino que além de calçamento recebeu adequações e toda infraestrutura como requalificação de saneamento. A melhoria que segue em ritmo acelerado e o mais breve serão entregue a população. O Diretor Distrital Flávio Romeu falou que a obra de pavimentação faz parte das demandas apresentada pelos moradores. "Essa é mais uma rua pavimentada na gestão do prefeito Lero, mais uma demanda apresentada pela população apresentada via requerimento do vereador Geovane. A gestão também está requalificando os canteiros das avenidas de nossa comunidade, deixando com uma infraestrutura melhor", falou Romeu. 

As obras de pavimentação e infraestrutura estão sendo realizadas em todo município e visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova ao município. Em breve mais ruas irão receber pavimentação, seguindo o planejamento de trabalho da atual gestão.