quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua o serviço de recuperação de estradas vicinais em toda extensão territorial do município

Durante toda a semana passada, as equipes se concentraram nos Sítios Maracajá, Situação, São Paulo, Pedra Preta, Jerimum, Miguaiú e Algodão onde foi realizada a ação de recuperação das estradas.

Nesta semana, as máquinas continuam trabalhando até terminar toda zona rural do município e depois vão realizar a ação em ruas dos distritos.

O Secretário de Obras do municipio, Damião Oliveira, falou sobre essa ação. “Por termos um município muito grande em extensão territorial com quase quatrocentos quilometros de estradas vicinais essas ações acontecem o ano todo, só parando nos períodos de fortes chuvas. Estamos trabalhando no objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade, trazendo mais segurança e conforto para nossa população é assim que determinou o prefeito Lero. Consequentemente, o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola e das confecções que existem aos montes em nossa zona rural são beneficiados. O prefeito Lero e o vice prefeito Gena Lins estão sempre atentos, e sempre tem nós cobrado celeridade nessas ações de melhoramento das estradas da zona rural”, explicou o secretário Damião.