sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte recupera ruas em Pão de Açúcar

Os serviços recuperação e piçarramento de ruas e estradas vicinais na zona rural de Taquaritinga do Norte e no Distrito de Pão de Açúcar, executados desde o começo do mês, avançam. Trabalho realizado pela Prefeitura  através da Secretaria de Obras e Urbanismo, está normalizando o acesso de veículos e a prestação de serviços públicos na zona rural e em bairros dos distritos.

De acordo com Gilson Carlos, Sub Prefeito de Pão de Açúcar, a determinação do prefeito Lero é realizar um grande mutirão de limpeza, raspagem de ruas e piçarramento nas vias do Distrito de Pão de Açúcar durante essa semana. “Esta semana as máquinas estão no Distrito de Pão de Açúcar, onde estamos abrindo as Ruas, fazendo a limpeza e colocando piçarro para passar a máquina, melhorando a transitabilidade das ruas de bairros como Serrinha e Badoque”, afirmou Gilson.

O período de chuva deixou a maioria das vias de Pão de Açúcar intransitáveis, matagal, buracos e alguns pontos de lama, por isso a necessidade de se realizar esse mutirão no Distrito.

O Prefeito do Município, Ivanildo Lero, também esteve presente acompanhando os trabalhos realizados. “Quase todos os dias verifico o andamento dessas ações em todo município, pois sabemos da importância dela para abrir tráfego e melhorar a vida da população que mora nesses bairros”, destacou o prefeito.