quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza mais um campeonato de futebol em Vila do Socorro

A atual gestão de Taquaritinga do Norte está marcada como a gestão que mais investe em esporte na história do município. Com a presença de muitos torcedores o campo da Vila foi palco da maior final de campeonato da história da comunidade. O jogo entre os donos da casa o Vila City contra a equipe de Toritama o Sevilla levou a torcida a uma animação nunca vista antes.

A partida começou bastante equilibrada com posse de bola dos dois lados bem moderado, os passes e lançamentos eram usados para encontrar espaços. E logo no início da partida a equipe da casa o Vila City abriu o placar fazendo 1 x 0 na equipe do Sevilla. O Sevilla conseguiu depois de algum tempo equilibrar o jogo e virou o jogo para 3 x 1 consagrando-se campeã do campeonato de Vila do Socorro. 


O Prefeito do município Ivanildo Lero esteve presento com o Diretor Distrital Flávio Romeu, o Diretor de Esportes Vandinho e os vereadores Oscar Miguel e Geovane. O prefeito falou sobre a importância de se investir no esporte. "Hoje foi uma noite especial para a comunidade de Vila do Socorro onde puderam presenciar uma grande partida de futebol entre as equipes do Vila City e a equipe do Sevilla da vizinha cidade de Toritama. Nossa gestão é a que mais investiu e investe no esporte na história do município. Entendemos que o esporte é instrumento para o desenvolvimento humano e uma ferramenta de inclusão social para nossos jovens, por isso vamos continuar investindo pesado no esporte em nosso município", disse Lero. 


O vereador Geovane também falou sobre o campeonato e anunciou a cadastramento de uma quadra para a comunidade. "Quero desde já parabenizar a prefeitura pela organização do evento, que sem dúvida foi o maior campeonato já realizado em Vila do Socorro, e anunciar que nos próximos dias através de um pedido antigo nosso a prefeitura estará cadastrando uma quadra poliesportiva para nossa comunidade. Isso mostra o compromisso da gestão com o esporte e com a comunidade de Vila do Socorro", falou Geovane.

O campeonato terminou com a equipe do Sevilla de Toritama campeã, a equipe do Vila City vice campeã e com o terceiro lugar a equipe do Stacione de Pão de açúcar em terceiro lugar.