sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Em Brasília, prefeito de Taquaritinga do Norte participa de mobilização em defesa dos direitos dos municípios

Nesta terça-feira 17, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, participou em Brasília (DF), da Mobilização Municipalista, junto com prefeitos de todo país, na Câmara dos Deputados, em defesa da “Cessão Onerosa, Reforma da Previdência, Lei Kandir (Fundo Social), Reforma Tributaria, 1% do FPM, ISS, Licitações e Prazo para o fim dos Lixões" esse último já resolvido pela gestão de Taquaritinga do Norte .

A união dos prefeitos de todo Brasil é muito importante para juntos os prefeitos tenham força de propor uma solução para o equilíbrio das finanças municipais, para que com essa igualdade de distribuição os municípios possam dar um melhor atendimento à população.
O evento foi presidido pelo presidente nacional da Confederação dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

Após o evento, o prefeito Lero e os vereadores Oscar Miguel, Geovane e o Secretário de Educação Marcos Augusto, estiveram em alguns gabinetes de deputados votados em Taquaritinga do Norte em busca de mais recursos para o povo do município . “É importante participar dessas mobilizações realizadas pela Confederação Nacional dos Municípios que tem por objetivo lutar por uma divisão de recursos mais justa”, destacou prefeito.