sábado, 1 de setembro de 2018

Vila do Socorro conta história de comunidades de Taquaritinga em seu desfile cívico








Nessa sexta-feira 31, a comunidade de Vila do Socorro vivenciou o desfile cívico em comemoração ao 07 de Setembro. A escola Pedro de Lira Borges, escolheu contar um pouco da história das comunidades do município. Alunos , Professores e equipe da Escola Municipal Pedro de Lira Borges deram um verdadeiro show de cultura e conhecimento. O Prefeito do Município Ivanildo Mestre esteve presente , junto do Secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto, do Vereador Geovane e Oscar Miguel , e demais secretários e diretores .

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Marcos Augusto, este ano o desfile cívico em Vila do Socorro realizou um resgate da cultura do município, contando um pouco da história de grandes personalidades e um pouco da história das comunidades e distritos. “É muito importante esse momento, pois além de celebra o sete de setembro, data da independência de nosso país, alunos, pais e o público que compareceu pode conhecer um pouco da história e da cultura de nossas comunidades, apresentada de forma brilhante pelos alunos da Escola Pedro de Lira Borges. Parabéns a todas do quadra dessa escola e também aos alunos por realizar esse maravilhoso desfile”, falou Marcos Secretário de Educação.

Bandas Marciais de Gravatá do Ibiapina, Vila do Socorro e da sede Taquaritinga do Norte, abrilhantaram ainda mais o desfile em Vila do Socorro, levando ao público presente o sentimento de patriotismo simbolizado pela comemoração. No final o prefeito parabenizou a todos pelo grandioso desfile.