sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Taquaritinga ganhará conselho de segurança

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PR), participou, na manhã desta terça-feira (11),  de uma reunião no FORUM de Taquaritinga do Norte, com o promotor Dr. Hugo, o Diretor de segurança do Município João da Banda, vereadores, conselheiros tutelar, representantes do comércio, sociedade, Polícia Civil e Militar e do Banco do Brasil e do Bradesco. .

O intuito foi, criar o conselho para que políticas públicas sejam reformatadas e criados novos mecanismos para combater a violência. O prefeito  reforçou o apoio da prefeitura nas políticas públicas do município e disse estar disponível para o que o Conselho precisar. “Não se faz segurança sem a participação de todos, a participação da sociedade é muito importante. Essa reunião é um marco para avanços na segurança de Taquaritinga do Norte, pois o ministério público, o governo municipal, as policias civil e militar e a sociedade, unidos com um único objetivo, melhorar a segurança de nosso município ” disse Lero.

Para o Diretor de segurança de Taquaritinga do Norte,  João da Banda,  a criação do Conselho é um passo firme a caminho de um futuro mais seguro. “Vamos criar o conselho, para juntos combater a violência aqui em Taquaritinga do Norte. Esse é o primeiro passo para outras ações que iremos tomar para melhorar o combate ao crime disse João.