terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai pavimentar mais duas ruas na sede do município

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai calçar mais duas ruas, nos bairros Marília e Beira Rio na sede do município. As ruas beneficiadas serão a Projetada Q no Marília e  Rua Maria José Martins Marreiro na Beira Rio. 

O prefeito Ivanildo Mestre (Lero), lembrou outras vias que serão calçadas em diversos pontos do município. Também vão ser calçadas ruas no Bairro Silva e em Pão de Açúcar. Em apenas um ano e seis meses de gestão calçamos nove ruas, e vamos dar continuidade ao programa de pavimentação de Taquaritinga do Norte, afirmou Lero.

O investimento total no calçamento das duas vias é de mais de R$ 240.000,00. Além das duas ruas, esta em fase de conclusão as obras de calçamento e instalação da rede de esgoto da Rua Severino Pereira em Pão de Açúcar. Segundo o prefeito, nos próximos dois anos, o município de Taquaritinga do Norte vai receber investimentos em calçamento, saneamento e cobertura asfáltica. Nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana, e melhorar a vida da população, levando pavimentação onde antes era poeira e lama, valorizando cada vez mais nossa cidade. Ainda esse ano recomeçaremos a cobertura asfáltica de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte. E mais ruas serão calçadas",disse o prefeito.