segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte promove mais um torneio em comunidade da Zona Rural

No último fim de semana a bola rolou na zona rural de Taquaritinga do Norte com a realização do torneio de futebol. A competição contou com a presença de 8 equipes, que levou muitos torcedores ao campo da Comunidade do Espírito Santo, conhecido como Ingá.


O torneio foi organizado pela Prefeitura através da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, e contou com o apoio dos moradores da comunidade, que contribuíram com a realização do torneio. Segundo o Diretor de Esportes Vandinho de Gravatá, a comunidade do Ingá nunca tinha visto um suporte da prefeitura para realização de em um evento esportivo. " É a primeira vez que o poder público municipal de Taquaritinga do Norte, da total apoio e realiza um evento esportivo nessa comunidade. Desde o início da gestão o prefeito tem se preocupado em realizar eventos esportivos em toda comunidade do município", disse Vandinho.


O prefeito do município, Ivanildo Mestre, também esteve na comunidade acompanhando de perto o torneio de futebol. "Esse é mais uma ação de nossa gestão na comunidade do Espírito Santo, outras ações como manutenção de estradas, implantação de um chafariz e agora o torneio da comunidade. Nossa gestão tem olhado para todas as comunidades e tem feito ações em todos os locais de Taquaritinga do Norte", disse Lero. 

Além do prefeito estiveram presentes ao evento o Diretor de Esportes Vandinho de Gravatá, o Secretário de Educação Marcos Augusto, o líder comunitário Báu e o subprefeito Gilson Carlos. Também foi distribuído para comunidade o material esportivo como rede para as traves e bolas de futebol.