sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pague seu IPTU até o dia 30/10 tenha desconto de 30%

A Secretaria de Finanças de Taquaritinga do Norte através do Setor de Tributação do município começou a distribuir os carnês para o pagamento do Imposto Predial, Territorial e Urbano – IPTU, referente ao exercício 2018.

Os carnês começaram a ser entregues a partir desta semana na sede do município e distritos. 

A entrega está sendo feita pelos servidores do Departamento de Tributação. Caso o contribuinte não receba o carnê em seu domicílio, deve procurar diretamente o Setor de Tributos, na prefeitura de Taquaritinga do Norte e na subprefeitura de Pão de Açúcar.



Como nos anos anteriores, a prefeitura de Taquaritinga do Norte oferece um desconto atrativo para quem optar realizar o pagamento a vista até o dia 30 de outubro. Dessa forma o contribuinte norte taquaritinguense terá duas formas de optar pelo pagamento. A primeira é o pagamento a vista com 30% de desconto até o dia 30 de outubro e a segunda é do pagamento dividido em duas parcelas sem desconto, a primeira parcela dia 30 de outubro e a segunda dia 30 de novembro. 

Com o pagamento do IPTU, a população esta contribuindo para realização de investimentos em educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, garantindo assim um sistema de saúde eficiente, ruas limpas, e tantos outros serviços na Dália da Serra. Pagando seu IPTU, a população está realizando um investimento no próprio município.

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA