quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bairro Marília em Taquaritinga recebe obra de saneamento

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, esta realizando obra de saneamento no Bairro Marília em Taquaritinga do Norte.  As obras já foram iniciadas pela Secretaria de Obras, comandada por Damião. A obra vai garantir a construção de mais de 480 metros de saneamento nas ruas projetadas JL e Q no bairro Marília. 

De acordo com o secretário de Obras, Damião Oliveira, o objetivo é levar uma melhor qualidade de vida aos moradores daquele Bairro. "Uma das obras que a gestão do prefeito Lero esta investindo pesado é o saneamento básico. Além de novas obras foram refeitos saneamentos antigos que sempre davam problema aos moradores. Agora chegou a vez do Bairro Marília. Duas ruas estão sendo saneadas nesse momento para dar uma melhor qualidade de vida a população", falou Damião.

O prefeito do município, Lero, falou que investir em saneamento leva mais qualidade de vida a população. "Uma das prioridade de nossa gestão é o saneamento básico, estamos trabalhando para melhorar a rede de saneamento de nosso município. Ações como essa realizada no bairro Marília estão sendo feitas nos quatro canto do município levando mais saúde e qualidade de vida ao povo de Taquaritinga do Norte",falou o prefeito.

A  finalidade da obra é sanar o problema de aproximadamente 250 famílias que sofriam com o esgoto a céu aberto naquelas ruas.