quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza instalação e manutenção de iluminação pública na zona rural


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, vem se preocupando desde o início da atual gestão com iluminação pública. Todas as localidades da zona rural do município já foram beneficiadas com a manutenção e instalação de luminárias.  O intuito é realizar a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.

Na última quarta-feira (22/08), a equipe de trabalho esteve nas comunidades de Mangas e Tatus realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.

Já foram feitas reposições em todas as localidades do município, mas a manutenção tem que ser constante. O Diretor Distrital de Vila do Socorro, Flávio Murilo (Romeu), ressalta a importância da instalação e manutenção da iluminação pública nas comunidades próximas a Vila do Socorro. “Temos o compromisso com nossa Vila do Socorro e com as comunidades vizinhas, e na última quarta-feira, realizamos mais uma vez essa ação tão importante para o conforto como também segurança da população.  Hoje Taquaritinga vivi um novo momento, onde a qualidade de vida e igualdade são levada a população de todo o território através da gestão do prefeito Lero”, concluiu Romeu Diretor Distrital de Vila do Socorro.

O diretor falou que a próxima ação de reparos e instalação de luminárias será na Vila do Socorro. É através dessas ações que a prefeitura de Taquaritinga do Norte demostra preocupação com a população, ações que proporcionam mais tranquilidade em todo o município.