terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte vistoria obra da passagem da Rua Gerson Juventino em Pão de Açúcar

Na manhã deste terça-feira (07/08), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre - Lero-, ao lado do Diretor de Segurança do Município João da Banda e do subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, vistoriaram a obra da passagem molhada da rua Gerson Juventino.

A passagem que foi totalmente ampliada, e vai receber melhorias em todo o percurso do canal que liga a rua José Tavares e Gerson Juventino com a construção do canal totalmente de pedra, melhorando assim o escoamento das águas que ali passam. O prefeito Ivanildo Mestre, falou da obra. "Pode até parecer uma obra pequena, mas é de muita importância, sabíamos dos transtornos causados pela passagem antiga, que foi uma gambiarra feita por outro gestor, mas vamos fazer algo que vai ficar de boa qualidade e vai trazer uma melhor condição de vida para população daquelas ruas", disse Lero. 

O Subprefeito do distrito, Gilson Carlos também falou da obra. "Venho acompanhando a obra desde o início, sei que a mesma causou um pouco de transtorno, pelo fato da passagem ficar alguns dias interditada, agora nessa segunda fase, quando vamos revestir essa parte do canal com pedras, vamos ter que interditar mais uma vez a rua, mas vamos terminar a obra o mais rápido possível para causar menos transtorno a população. Já entregamos a pedido do prefeito Lero, na COMPESA, um projeto para saneamento de todo o canal", disse Gilson.