segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Distrito de Pão de Açúcar ganha campo de futebol


Estimular o esporte entre crianças, jovens e adultos, além de promover a interação social, são apenas alguns dos benefícios que a construção do campo de futebol e dos vestiários irão trazer para o distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, além de ser uma das marca da gestão do prefeito Lero. 

E as obras estão a todo vapor! A preparação inicial do terreno já foi feita e, agora, os funcionários da empresa que venceu a licitação estão realizando a construção do muro de proteção e da arquibancada. Tudo isso para que os esportistas de Pão de Açúcar tenham mais uma um equipamento público para recreação. Além do futebol, o campo poderá ter jogos de vôlei de areia. Para o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), investir no esporte afasta os jovens do mundo das drogas, e é uma forma eficaz de ocupar a mente dos mais jovens, como também promover uma melhor qualidade de vida aos adultos e crianças. "Desde o início da gestão, a prefeitura de Taquaritinga do Norte não tem medido esforços para realizar eventos esportivos nos quatro cantos do município, nas mais diversas modalidades, desde motocross a campeonatos e torneios de futebol. Aqui em Pão de Açúcar já entregamos uma quadra, em Gravatá entregamos outra, e em breve, mas ainda esse ano entregaremos a quadra de Taquaritinga do Norte e da comunidade do Jerimum. Acredito que esse campo, esse novo equipamento que será entregue a população de nosso distrito será uma obra que vai transformar a rotina do nosso povo para melhor", afirma Lero.

A construção do campo de futebol e dos vestiários é uma antiga reivindicação da população de Pão de Açúcar, que será realizado na atual gestão. A prefeitura tem se empenhado em realizar ações que leve uma melhor qualidade de vida para população, por isso tem reformado e construído praças, campos, quadras e em apenas um ano e seis meses nove ruas calçadas, além da creche Inês Déu em Pão de Açúcar.