quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte firma parceria com prefeitura de Brejo para patrolamento de estrada

Através de uma parceria formal,a Prefeitura de Taquaritinga do Norte e a prefeitura de Brejo da Madre de Deus,  começaram o patrolamento da estrada que liga o distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga ao sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus. 

A estrada é de suma importância para moradores de Pão de Açúcar que tem várias casas dentro do território de Brejo em todo o trajeto  até chegar no sítio Tabocas. A estrada também tem uma importância grande para o Brejo, pois dentro do território do Brejo existe uma grande empresa de iogurte, que gera grandes impostos para o município do Brejo e necessita da estrada para o escoamento dos produtos.

Os trabalhos começam nessa quarta-feira (08), vão desde o patrolamento, cascalhamento, até mesmo a abertura de novas vias caso seja necessário. Os dois prefeitos estiveram juntos na terça-feira(07/08), para acertar os últimos detalhes.

Os dois município possui uma enorme extensão, e muitas estradas vicinais que necessitam de manutenção durante todo o ano. Hilário e Lero foram os primeiros prefeitos a realizar uma ação em benefício do povo que trafega pela estrada que liga Pão de Açúcar ao sítio Tabocas.