quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Campeonato de Vila do Socorro começa hoje a partir das 19h


O campeonato da comunidade de Vila do socorro começa hoje a partir das 19h, no campo Society da comunidade. Organizado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a competição vai dessa quarta-feira (29), até sexta-feira (31).

O torneio é realizado em alusão a festa do padroeira da comunidade e vai contar com a participação de 8 equipes. O objetivo da prefeitura é proporcionar lazer e confraternização entre as equipes de futebol amador do município, assim como homenagear a população de Vila do socorro e sua padroeira. 

A atual gestão em um ano e seis meses já entregou quatro campos de futebol nas comunidades rurais, entregou duas quadras poliesportivas, esta construindo uma quadra na comunidade do Jerimum e um campo no distrito de Pão de Açúcar. Para o mês de Setembro será entregue os equipamentos para prática de vôlei em Pão de Açúcar e a realização de um torneio de vôlei em Gravatá do Ibiapina além da entrega da quadra de Taquaritinga programada para os próximos meses. 

Dando continuidade aos evento esportivos a prefeitura esta realizando o torneio da independência em Pão de Açúcar e no próximo domingo já vai acontecer a final dos veteranos na parte da manhã, e no final de setembro será realizado na rampa Mirante do Sol no Sítio Oiti o Voo Livre.