segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Taquaritinga do Norte na Associação dos Agricultores do Sitio Oiti.


Aconteceu na quinta-feira (27) uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Taquaritinga do Norte na Associação dos Agricultores do Sitio Oiti.

Esta reunião foi uma solicitação da comunidade que queria apresentar os trabalhos que vem sendo realizado pela associação para beneficiar os agricultores. O Presidente Adriano Lages deu as boas vinda a todos e falou das atividades que vem realizando e dos benefícios que vem conquistando através da Associação, dentre muitos destacou a reconstrução das estradas a recuperação da escola que serve de sede da Associação, a disponibilização de wi-fi para os moradores, alem de ações que atendem pessoas necessitadas
Na Reunião foi apresentado o Garantia Safra 2015/2016, com normas e critérios de enquadramento, e os presidentes das associações que estavam presente foram orientados a fazer o levantamento e juntar a documentação dos agricultores para entregar ao IPA e aos Sindicatos para os mesmos realizarem os cadastros.
O Secretário Júlio César informou que agricultores que aderiram ao programa na safra 2014/2015 vão receber o beneficio que provavelmente vai ser pago após o mês de setembro.