sexta-feira, 14 de agosto de 2015

I Campeonato dos Pais

A Secretaria de Ação Social em parceria com a diretoria de esportes, promoveu na última quinta-feira (13) , no distrito de Pão de Açúcar, o I Campeonato dos Pais.




O evento que homenageou os pais através de atividades realizadas por meio do Serviço de Convivência através do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, contou com a participação ativa dos pais reunindo 16 equipes que em um clima de confraternização disputaram o campeonato com muita garra, contando com a torcida dos filhos que também prestigiaram  incentivando-os, o que representou um grande momento de interação e fortalecimento de vínculos familiares, como nos afirma Kele Santos,  coordenadora do CRAS Azinete Tavares: “O nosso trabalho é exatamente voltado para o fortalecimento de vínculos e é muito prazeroso ver numa noite como esta essa.  interação que representa justamente este fortalecimento de   vínculo familiar, de vinculo afetivo...”, disse a coordenadora.






Na noite desta sexta-feira (14), o I I Campeonato dos Pais terá continuidade na sede do município, na Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires, às 18 horas.

Por; Angélica Moura