quinta-feira, 16 de julho de 2009

Prefeito Evilásio busca investimentos para os taquaritinguenses




Acontecendo simultaneamente com a Marcha, uma grande exposição está montada, no Hotel Alvorada, onde mostra estandes de várias empresas que trazem produtos de interesses dos prefeitos para equiparem seus municípios.
.
O prefeito Evilásio visitou a exposição e já observou futuros e grandes investimentos para a Dália da Serra, como aquisição de ônibus escolares para todo município por um preço significativo, o qual irá economizar em contratação de carros que prestam serviço a prefeitura e ainda adquirir uma frota nunca vista na cidade. “Com essa possível aquisição poderei suprir toda demanda de carros escolares no município, incentivando a formação de todos os taquaritinguenses que poderão se deslocar a outras cidades confortavelmente e sem custos para estudar”, afirmou.
.
Outra possível compra é a de máquinas agrícolas, que servirão para melhorar as estradas vicinais do município, diminuindo o êxodo rural e incentivando os agricultores a cultivarem seus alimentos de uma forma saudável, gerando renda para se manterem.
.
Já à tarde Evilásio foi até o Congresso Nacional buscar melhorias para os taquaritinguenses com a deputada Ana Arraes, a qual ouviu as reivindicações do prefeito e prometeu analisar e buscar soluções para beneficiar todos da Dália da serra. Dentre os pedidos estão recursos para o Hospital Geral Severino Pereira afim de amenizar o sofrimento daqueles que se deslocam a outras cidades a procura de médicos especializados.
.
Após a visita o prefeito seguiu com a deputada até a plenária do Congresso Nacional, onde aconteceu uma reunião com alguns Deputados Federais Pernambucanos como forma de apelo para aprovação das reivindicações da XII Marcha dos Prefeitos.