sábado, 7 de março de 2009

Moto Fest começa com sucesso garantido



O III Taquaritinga Moto Fest já se tornou um evento nacional pelo público que atrai e começou “abalando as estruturas” da cidade. Logo na manhã de ontem (06), primeiro dia da festa, começaram a chegar motociclistas de diversas partes do país. Todos com suas motos de deixar qualquer um de “queixo caído”. Nas principais ruas da Dália da Serra, vários comerciantes montaram seus stands para vendas de artigos de motociclismo. E três grandes marcas utilizaram a praça central para exporem seus lançamentos de motocicletas.
Às 21 horas começaram os shows na praça Padre Otto Sailler. A primeira atração foi a banda de rock Perpétuo Insigne. Depois foi a vez do blues tomar conta da noite com a The Bluz Band. E em homenagem ao povo nordestino, o bom forró não poderia ficar de fora. Por isso a banda Skema 5 fez o público dançar agarradinho e arrastar o pé ao som do seu forró universitário.
Hoje a animação começou pela manhã. Durante todo o dia, os irmãos motociclistas ficaram reunidos na praça curtindo rock e se confraternizando. Na hora do almoço, o cardápio foi feijoada. E a comida ficou ainda mais gostosa por ter sido gratuita, ou como dizem os organizadores do evento, foi “0800”. Depois o grupo seguiu para a Rampa do Pepê para conhecer algumas das maravilhas que a natureza da Dália da Serra oferece a todos que ela vêm conhecer.
E à noite terá mais agitação. A partir das 19h30 a equipe Força Máxima de Caruaru encantará a todos com suas acrobacias motociclísticas. E depois, o som será comando pela banda de rock Área 51, seguida pelo shows de Raul Seixas Couver, da cantora Jô Lima e seu Forrozão Fajopê.