segunda-feira, 16 de março de 2009

Festa de Pão de Açúcar movimenta fim de semana


Desde a última sexta-feira (13) que o distrito de Pão de Açúcar está comemorando as festividades do seu padroeiro São José. Este ano a festa tem mais atrações e uma variação maior de estilos musicais. Além da parte religiosa com missas e novenários que tocaram os corações dos fiéis.
Quem abriu os shows foi o santacruzense Bidinga do Acordeón. O forrozeiro mostrou que a sexta-feira 13 não teve nada de macabra, mas sim de muito forró e alegria. Na noite do sábado (14), Saulo Nascimento e a banda MPBaião cantaram para um público que lotou as principais ruas da Capital da Malha.
Já ontem (15), o distrito passou o dia em festa. À tarde foi realizada a I Feijoada da Ação Social. Evento que contou com o show eclético da banda Padauê. E à noite, o cantor recifense Cello Gomes espalhou seu romantismo através das suas interpretações internacionais.
As festividades religiosas continuam. A programação profana vai dar uma paradinha e retornar a partir da próxima quinta-feira (19) com o show de Jô Lima e Forrozão Fajopê.