quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanha amigo do Hospital em Taquaritinga do Norte



O Hospital Geral Severino Pereira da Silva em Taquaritinga do Norte vem desde a década de 80 prestando serviços à população taquaritinguense e região no quesito saúde. Sabemos que as dificuldades existem, mas a Instituição sempre preza por um melhor atendimento a todos. Por este motivo, desde o ano de 2006 foi criado na Instituição a “Campanha amigo do Hospital”.

A mesma tem como objetivo receber doações através de depósitos na conta corrente nº6718-0, agência 1153-3 do Banco do Brasil, materiais diversos, equipamentos, enfim, o que vier será bem recebido e ajudará muitas pessoas.

“Sempre que necessito de atendimento aqui no Hospital sou bem atendida, seja por médicos, enfermeiros e toda equipe de funcionários. Problemas existem em todos os hospitais do Brasil mas aqui todos fazem o possível e impossível para prestar um serviço de qualidade e digno”, completou a agricultora Maria do Socorro.

Hoje o HGSP atende cerca de 4 mil pacientes por mês. Sendo pessoas vindas de várias regiões e também do estado da Paraíba. Realiza atendimentos de urgência e emergência 24 horas, com médico plantonista, evolucionista, triagem, obstetra para parto normal ou cesário, atendimento de ambulatório com diversos especialistas como: cardiologista, ortopedista, urologista, mastologista, fonoaudióloga, fisioterapeuta entre outros. Também realiza exames de RaioX 24 horas, cirurgias de pequeno e médio porte, dentre tantos outros serviços. 

Se você ainda não faz parte desta campanha, junte-se a nós e vamos unir forças para alavancar este projeto tão importante que ajuda a salvar vidas e proporciona melhores condições a quem procura atendimento no Hospital.