quarta-feira, 11 de julho de 2012

Escolas Municipais de Taquaritinga do Norte iniciarão segundo semestre



Sempre iniciamos uma nova etapa em nossa vida com o desejo de concluir o que ficou faltando e melhorar o já iniciado. Com este pensamento a Secretaria de Educação da Dália da Serra inicia amanhã (12) o segundo semestre do ano letivo nas oito escolas municipais.

Amanhã (12) e sexta – feira (13) professores e gestores e funcionários debaterão, analisarão e avaliarão os problemas e avanços da educação no primeiro semestre já traçando planos e metas para o novo semestre que se inicia com os discentes na próxima segunda – feira (16).

O tema escolhido para estes encontros será: “A gestão e o perfil profissional dos gestores” e tem como objetivo conscientizar e formar profissionais mais eficientes à frente de seus trabalhos, uma vez que todos são gestores das funções que exercem.

 “É de suma importância esses encontros pedagógicos com os nossos docentes, pois sempre trabalhamos temas que contribuem para o aprendizado e a prática em sala de aula, o que só vem melhorar a relação professor e aluno”, frisou a coordenadora pedagógica, Lucia Ferreira.