segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais segurança para o Distrito de Pão de Açúcar



O Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte recebeu na última sexta-feira (29) a entrega oficial do Posto de Subdestacamento da Policia Militar, o qual recebeu o nome de José Antônio da Silva Filho.

O posto do Subdestacamento de Pão de Açúcar é uma parceria entre a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Governo do Estado de Pernambuco e Secretaria de Defesa Social e contará com 12 policiais que se reversarão para fazer a segurança da localidade.

Estiveram presentes na solenidade o tenente Coronel da Policia Militar, João Bosco, o Prefeito José Evilásio, o vice Lero, Secretários Municipais, Vereadores, empresários do Distrito, a Banda Dom Luiz de Britto e Integrantes da Policia Militar de Pernambuco.

A indicação para o nome do posto foi da Vereadora Elisabeth que conhecia a história do homenageado e seus serviços prestados a população, bem como o carisma que o mesmo possuía com todos que o conheciam.

Na ocasião várias autoridades fizeram uso da palavra, com destaque para o Prefeito José Evilásio que relembrou os trabalhos realizados no Distrito com ênfase para as parcerias. “Sempre realizamos grandes obras aqui na capital da camisaria, Pão de Açúcar, com parcerias que são sucesso a exemplo da policia militar que irá proporcionar dias melhores com tranquilidade aos moradores”, completou o Prefeito.

“Temos que ajudar o trabalho da policia fiscalizando e denunciando alguma atitude suspeita para que o trabalho aconteça”, frisou o Tenente Coronel da Polícia Militar, João Bosco.

O posto está localizado à Rua João José da Silva no centro do Distrito.