sexta-feira, 20 de julho de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia audiências públicas para elaborar Orçamento participativo 2013


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte dá início a mais uma programação de audiências públicas para a elaboração do orçamento participativo edição 2013.

O Orçamento Participativo é um dos principais instrumentos de participação popular dentro do poder público com finalidade de discutir, acatar e eleger as opiniões da população para a elaboração dos instrumentos Orçamentários para o exercício 2013, obedecendo à lei de responsabilidade fiscal. Para a edição de 2013, a Secretaria de Finanças já organizou uma série de encontros em diversas localidades.

Confira o calendário e participe! Sua presença é de suma importância para o avanço da nossa querida Dália da Serra.

Dia 25/07
Hora: 9h
Local: Câmara dos Vereadores/ Sede
Compreendendo as localidades – Placas, Açudinho, Xavier, Riacho Doce, Bairro Brasilia, Marilia, Beira Rio, Alto da Cocada, Jucá, Zamba, Amorim, Loteamento Capibaribe, Cumbe, São Brás, Gameleira, Cajá, Queimadas, Mateus Vieira, São Bento, Juá, Retiro, Pasta, São João, Oiti, Agreste, São Miguel, Furnas, Silva de Cima e de Baixo, Cardoso, Açude Velho, Maracajá, Assentamento Bom Nome, Mulungú e todo Centro da cidade.

Hora: 15h
Local: Comunidade do Tatus/ Centro de Convivência
Compreendendo as localidades: Vila do Socorro, Vila Alta, Pegas, Mangas.

Dia 26/07
Hora: 15h
Local: Comunidade do Jerimum/ Sede da Associação dos Agricultores
Compreendendo as localidades: Situação, Pedra Preta, Grude, Pé de Serra, Boa Vista, Serra dos Bois, Bandeira, Barauna Furada, Poça da Pedra, Assentamento Nova Esperança, Minguaiu, Fazenda São Paulo, Algodão.

Hora: 19h
Local: Distrito de Pão de Açúcar/ ACIPA
Compreendendo as Localidades: Espirito Santo, Ingá, Varzinha, Lagoa do Jucá, Espirito Santo.

Dia: 31/07
Hora: 19h
Local: Distrito de Gravatá do Ibiapina/ Associação Musical Padre Ibiapina
Compreendendo as localidades: Poço da Cachoeira, Jaburú de Baixo e de Cima, Assentamento Jaburú, Pororoca, Assentamento Monteiro, Monteiro, Areias, Risada, Riacho Doce dos Casé, Riacho Doce dos Julios, Cabaço.