quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nortetaquaritinguenses recebem mais um ônibus escolar


Como já é do conhecimento de todos o prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio, desde que assumiu a Prefeitura da Dália da Serra vem organizando, equipando e estruturando o município. Dentre as grandes melhorias adquiridas está à renovação da frota de veículos que antes eram sucateados e hoje estão totalmente novos, sendo mais de 30 carros e 4 motos servindo a população.

E os investimentos não param por ai. A população taquaritinguense acabou de receber mais um veículo 0 km adquirido com recursos próprios, desta vez, mais um ônibus escolar. Veículo este, adaptado para transitar em estradas de terra, como as de nossa zona rural, totalmente equipados e adaptados com cadeira de rodas para o transporte de deficientes, sinto de segurança especial e com capacidade total para 60 passageiros.

E os nortetaquaritinguenses terão mais surpresas nos próximos dias, pois está para chegar outros cinco ônibus escolares, sendo mais dois com recursos próprios do município e três a partir de convênio assinado entre a Prefeitura da Dália da Serra e o programa do Governo Federal Caminhos da Escola.

Isso tudo graças ao compromisso e responsabilidade deste governo que organizou a máquina pública, deixando-a totalmente apta a assinar convênios e conseguir verbas federais para o município, o que antes não acontecia.

“Com muita responsabilidade e competência estamos conseguimos proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes. Muito já fizemos, mais ainda temos muito para avançar e trazer o desenvolvimento da pacata Dália da Serra” frisou o Prefeito, José Evilásio.