quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeitura de Taquaritinga formaliza pleitos a SETUR



O potencial turístico de Taquaritinga do Norte e as perspectivas que a exploração racional dessa atividade pode trazer para a Dália da Serra foram os temas abordados em uma audiência do prefeito Evilásio Araújo com o Secretário Estadual de Turismo Alberto Feitosa, com o Secretário Executivo Hamilton Falcão e com André Correia, Presidente da EMPETUR, ocorrida na Secretaria de Turismo, em Recife, na última terça (24/05).
O Prefeito destacou a necessidade de investimentos em obras de infra-estrutura turística, de sinalização, qualificação de mão de obra e também de um plano de ações que pudesse contribuir com o aumento do fluxo turístico municipal, obtendo estes pleitos o interesse do Secretário Alberto Feitosa, que demonstrou estar muito receptivo em consolidar esta parceria e fomentar ações em prol do desenvolvimento turístico de Taquaritinga do Norte. “O Prefeito Evilásio mostrou muita determinação e coerência em seus pleitos e tenho certeza que, juntos, iremos fazer muito por Taquaritinga”, declarou o Secretário Alberto Feitosa.
Acompanharam o Prefeito o Vereador Ronaldo Veiga, o gerente de convênios Elisberto Costa e Josy e George, assessores da Secretaria de Turismo de Taquaritinga. Na programação também ocorreu uma reunião com a Diretora de Estruturação do Turismo Jane Mendonça e uma visita técnica a ASTUR- Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa - PMTN